REFORMULAÇÃO DO BLOG DESENQUADRINHOS




Quando criei este blog, pensava na possibilidade de postar noticias, eventos e edições de e-comics já publicadas em outros blogs que tratam da mesma temática. Além disso, queria retirar do meu outro blog: desenhuras, as edições de quadrinhos que havia publicado nas primeiras postagens daquele blog. Mas, dado à minha rotina de trabalho e estudo, não consegui administrar dois blogs de forma satisfatória. Isso me fez ainda repensar o conteúdo desse blog como uma alternativa para evitar o cancelamento dele.

Em minhas reflexões percebi que já existem vários blogs que postam quadrinhos dos mais diversos tipos, assim, o desenquadinhos seria mais um nessa grossa fileira. No entanto, muitos destes blogs parecem carecer de notoriedade para suas postagens. Então, resolvi reformular o conteúdo da seguinte maneira:

Primeiro, recriei a marca do Blog, para deixar mais simples. Depois, não serão mais publicadas e-comics, pois isso outros blogs já realizam. De agora em diante trabalharemos no sentido de divulgar o trabalho e as publicações de outros blogs relacionados ao mundo dos quadrinhos. Acredito que assim, estarei colaborando para a existência deles e também deste blog, ao mesmo tempo, esta parece ser uma alternativa muito criativa, já que ao meu ver, não existem blogs especializados nessa finalidade.

Obrigado pela atenção e um grande abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas